cad cou servidores

Servidores que querem se candidatar a representantes dos conselhos têm até 14 de junho para ir ao Protocolo Geral

É período de eleições na Universidade Estadual de Maringá (UEM) para representantes dos técnicos administrativos titulares e suplentes junto ao Conselho Universitário (COU) e ao Conselho de Administração (CAD). Inscrições de candidatos são feitas no Protocolo Geral até a próxima segunda-feira (14), das 8h às 11h: Bloco A-01 do câmpus sede, em Maringá-PR.

Segundo a Portaria 263/21-GRE, o cancelamento de inscrição e recomposição de chapas se dará em 15 e 16 de junho. Em 17 de junho haverá homologação das inscrições das chapas e no dia 18 a composição das mesas receptoras e apuradoras. A votação por parte dos servidores da UEM ocorrerá em 22 de junho, das 8h às 11h, com apuração de votos no dia seguinte. No dia 25, os resultados serão encaminhados à Reitoria e a posse dos eleitos para o período de 2021 a 2023 será em 9 de julho.

A comissão eleitoral, designada pela portaria, é composta por: a presidente Giseli Barbosa Volpato (PRH) e os membros Mauro Francisco Delfino (PCU), Sonia de Jesus Lopes (PRH), Luciane Terumi Kaetsu Tanaka (PAD), Sergio Ricardo Silva (HUM), Fábio Junior Berloti (HUM), Ines Aparecida de Souza (CCH), Eder Rodrigo Gimenes (CTC), Sidnei Reina Coutinho (CAU) e Anderson da Silva Theodoro (CTC).