FAST

Acesso ilimitado e gratuito permite conexão a mais de 100 títulos na área da saúde

A Biblioteca Central dos Estudantes (BCE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com a Editora Karger, está disponibilizando para os usuários a Coleção Fast Facts, uma série de livros clínicos e manuais médicos premiados pela British Medical Association.

Com mais de 100 títulos disponíveis, a coleção oferece conteúdo premium visando melhorar a prática clínica e promover a saúde, abordar lacunas de conhecimento em saúde, facilitar diálogo entre profissionais de saúde e pacientes, bem como potencializar a rede global de hospitais e instituições acadêmicas.

A coleção abrange as áreas de Oncologia, Hematologia, Neurologia, Gastroenterologia, Sistema Respiratório, Urologia, Dermatologia, Medicina, Ginecologia, Sistema cardiovascular, Quimioterapia, Psiquiatria, Reumatologia e Endocrinologia.

Para acessar, basta estar conectado em um computador da UEM ou configurar o proxy, pois o acesso será pelos IPs. A Karger é uma editora acadêmica de revistas e livros científicos e médicos. É um grupo sólido, fundado na Alemanha em 1890. A sede atual é na Basiléia, na Suíça.

Neste site podem ser obtidas mais informações sobre a editora e a Fast Facts.