mestrado em eng

As inscrições e as aulas são remotas e os selecionados ingressam para o segundo semestre de 2021

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), até o dia 29 de julho, as inscrições para alunos não regulares ao curso de mestrado oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PEG), visando o ingresso no segundo semestre de 2021.

Poderão se inscrever portadores de título de graduação em Engenharia de Alimentos ou outras Engenharias, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Química, Física, Matemática ou Química Industrial. A inscrição de portadores de diplomas de outros cursos será avaliada pelo colegiado do Programa.

As inscrições devem ser feitas via Internet no neste endereço e os documentos enviados para o e-mail: naoregularespeg@gmail.com, também até 29 de julho. A relação dos documentos exigidos está no Edital nº 009/2021 – PEG.

São oferecidas cinco disciplinas, das quais quatro são eletivas e uma obrigatória. A secretaria do PEG enviará por e-mail aos candidatos a confirmação de recebimento dos documentos. Após a homologação das inscrições, o setor disponibilizará a lista com os nomes dos candidatos selecionados pela comissão de seleção. Os candidatos classificados fora do limite de vagas passarão a compor o rol dos suplentes.

Os recursos deverão ser protocolados no Protocolo Geral da UEM (PRO) e encaminhados à secretaria do PEG, Bloco 13 (sala 7), Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos, Câmpus Maringá. Devido à pandemia da Covid-19, as aulas serão ministradas de forma remota.

Criado em 2016, o Programa de Engenharia de Alimentos da UEM oferece, em nível de mestrado, as linhas de pesquisa em Engenharia de Produtos e Processos na Indústria de Alimentos e em Processos Tecnológicos Aplicados à Alimentos.

Outras informações podem ser obtidas no site, telefone (44) 3011-5091 ou e-mail: sec-peg@uem.br