Café na Reitoria RANKING UEM

Convidados do dia 30 são Ricardo Dias Silva, vice-reitor, e Bruno Razza, chefe da Divisão de Planos e Informações

Com esse friozinho, nada melhor do que tomar um bom café, acompanhado de uma boa conversa! E o Café na Reitoria da Universidade Estadual de Maringá (UEM) de amanhã (30), às 9h, traz uma temática bem quentinha para a comunidade acadêmica: “Rankings apontam: UEM consagra-se como uma das melhores universidades da América Latina”.

Para interagir e assistir ao vivo ao programa, apresentado por Marcelo Henrique Galdioli, acesse a UEM TV, sintonize seu rádio na UEM FM 106,9 ou entre no Facebook da rádio. Os convidados são Ricardo Dias Silva, vice-reitor, e Bruno Montanari Razza, chefe da Divisão de Planos e Informações da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PLD).

Neste mês de julho, a UEM saltou de 81ª para a 48ª posição dentre as melhores universidades de toda a América Latina, ficando à frente de universidades federais brasileiras. A impressionante evolução é apresentada em dados do Latin America University Rankings 2021, que reflete o ano de 2019 e é elaborado pela respeitada Times Higher Education (THE), uma das principais publicações do mundo sobre avaliações do ensino superior.