logo completo e aprovado

Evento ocorrerá entre os dias 15 e 17 de setembro, totalmente on-line e terá certificado de participação

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia (PBF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai promover em setembro o 8º Encontro Internacional de Biociência e Fisiopatologia, evento tradicional do programa e que conta com diversas palestras nacionais e internacionais. Junto desse evento, também será realizado o 12º Simpósio de Biociências Aplicadas a Farmácia.

Entre os objetivos do encontro  destacam-se o de promover o compartilhamento de informações e pesquisas relevantes na área da saúde, contribuindo também para a globalização do conhecimento produzido pela UEM.

O evento contará com palestras, cursos e apresentação de trabalhos acadêmicos. Também serão concedidos prêmios para participantes de destaque. Para participar, basta inscrever-se clicando aqui.