EAEX 2021 CARTAZ

Evento ocorre dias 11 e 12 de novembro, simultâneo com outros três eventos acadêmicos: Eaic, Eaic Jr e Eaeg

A organização do 4º Encontro Anual de Extensão Universitária (Eaex) 2021, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), prorrogou o prazo de inscrição ao evento até o dia 10 de setembro. O evento vai ocorrer nos dias 11 e 12 de novembro. O tema desta edição é Ciência, Internacionalização e Fronteiras na Sociedade Contemporânea.

O Eaex é um evento de natureza multidisciplinar que reúne debates em todas as áreas de conhecimento classificadas no âmbito das ações de extensão em nível nacional. Essas ações passam pela Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Assim como em 2020, as atividades incluirão palestras com convidados, apresentações de trabalhos e atividades culturais.

Assim como em 2020, o 4º Eaex será totalmente on-line e ocorre em conjunto com o Encontro Anual de Iniciação Científica (Eaic) e o Eaic Júnior; bem como com o Encontro Anual de Ensino de Graduação (Eaeg).

A plataforma criada especialmente para as inscrições e que contém todas as informações sobre o Encontro pode ser acessada neste endereço