WhatsApp Image 2021 09 01 at 12.11.30

Programa faz parte do projeto “O que tem na sua xícara? ” e hoje, às 19h, contará com dois entrevistados

Será transmitida hoje (2), a partir das 19h, pelo canal da UEM TV no YouTube e pela página da UEM FM no Facebook, a live “Desmistificando a cadeia de cafés especiais no Paraná”, a qual faz parte da parceria da rádio com o projeto “O que tem na sua xícara?”.

O programa será apresentado pelo jornalista da UEM FM 106,9, Marcelo Henrique Galdioli, junto da coordenadora do projeto, professora Sandra Schiavi, além de dois convidados. Serão entrevistados Hugo Rocco, sócio-fundador da empresa Moka Clube, que atua diretamente na venda de cafés especiais para o consumidor, e José Antônio Rezende, sócio-fundador da empresa Capricórnio Coffees, que também atua na distribuição de cafés especiais.

Será debatido mitos e dilemas acerca da qualidade dos cafés especiais, principalmente aqueles relacionados à perspectiva dos coffee shops (cafeterias) e do consumidor final. A live oferece certificado de participação para aproveitamento de atividade complementar. Para recebê-lo, basta clicar aqui e se inscrever.