edicao09 set

Programa desta sexta-feira debate evento que acontecerá na próxima semana e será realizado totalmente on-line

O Café na Reitoria de amanhã (10) tem como tema a 15ª Mostra Virtual de Profissões da UEM: atuação profissional e as oportunidades de trabalho. O programa será transmitido a partir das 9h, no canal do YouTube da UEM TV, pela rádio UEM FM, na frequência 106,9, e pela página do Facebook da UEM FM.

O programa terá três convidados: o vice-reitor da universidade, Ricardo Dias Silva, a pró-reitora de Ensino, Alexandra de Oliveira Abdala Cousin, e a assessora da Diretoria de Ensino e Graduação (DEG), Vânia de Fátima Matias de Souza. A transmissão começa às 9h e a apresentação será realizada pelo jornalista Marcelo Henrique Galdioli.

A Mostra de Profissões é um evento anual, organizado pela Pró-Reitoria de Ensino (PEN) para apresentar os cursos de graduação da universidade para estudantes do ensino médio e vestibulandos, para orientar a escolha de curso. Neste ano, a mostra será realizada entre os dias 13 e 17 de setembro e pela segunda vez será totalmente virtual, devido à pandemia da Covid-19. A programação das apresentações da mostra já está disponível no site da PEN.