treinamento BCE

Serão quatro encontros, a partir de amanhã (14), e os inscritos receberão certificado de participação

A Biblioteca Central dos Estudantes (BCE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com a Accucoms Editora, vai promover uma série de treinamentos sobre como desenvolver pesquisas no Portal de Periódicos Capes. Capes é a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC).

Nos treinamentos, serão apresentadas as editoras e todas as ferramentas e recursos de navegação de cada uma das bases. Haverá a emissão de certificado de participação após os treinamentos.

As atividades terão início amanhã (14), no total de quatro encontros, sendo o último no dia 5 de outubro. Os treinamentos serão dados pelo bacharel em Relações Internacionais e Educação, Rodrigo Melo dos Santos. As inscrições poderão ser feitas nos links abaixo:

14 de setembro -  Bases em Ciências biológicas : Canadian Science Publishing (CSP) e BioOne.

21 de setembro - Bases em Microbiologia : American society for microbiology  (ASM) e Microbiology Society (MS).

28 de setembro - Bases em Ciências exatas:  Royal Society Publishing (RSP)  e American Institute of Physics (AIP).

5 de outubro - Bases em Ciências Multidisciplinares: Royal Society Publishing e PNAS.