thisisengineering raeng M NvKwSOkug unsplash site

Seleção do Programa de Pós-Graduação tem objetivo de preencher total de 23 vagas para ingresso em 2022

Até o dia 16 de novembro, estão abertas as inscrições visando selecionar alunos regulares ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em nível de mestrado para a área de Estruturas e Geotecnia. As inscrições são referentes ao ano letivo de 2022 e o processo será dividido em três etapas.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá enviar todos os documentos requisitados para o e-mail do programa (sec-pcv@uem.br) e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 300. O programa apresenta três linhas de pesquisa: análise de estruturas, investigações geotécnicas e materiais e suas propriedades.

Para acessar o edital completo, junto dos documentos necessários para inscrição, clique aqui.

Reportagem atualizada em 13/09/2021 às 15h49.