ECI 2020

Podem inscrever-se profissionais graduados em qualquer área do conhecimento com domínio de línguas estrangeiras

Estão abertas as inscrições para a seleção de um bolsista agente-técnico do projeto Laboratório de Internacionalização da UEM: sistematização de dados e compartilhamento de experiência, do Escritório de Cooperação Internacional (ECI), financiado pela Unidade Gestora do Fundo Paraná, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti).

O edital prevê uma vaga para profissional graduado em qualquer área do conhecimento, com domínio de línguas estrangeiras, preferencialmente inglês e espanhol, e experiência em planejamento e execução de projetos.

A bolsa será para o período de 24 meses, no valor de dois mil reais (R$ 2.000) mensais com previsão de início em outubro de 2021.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de setembro, via e-mail sec-eci@uem.br, devendo ser anexados no formato PDF: o formulário de inscrição preenchido e assinado (disponível no edital); cópia do RG e CPF; cópia do diploma de graduação e pós-graduação, quando o caso; documento comprobatório de experiência profissional em projetos internacionais; documento comprobatório de conhecimento em língua estrangeiras.

O processo de seleção será realizado pelo Escritório de Cooperação Internacional e compreende a homologação da inscrição, análise documental e entrevista, que será realizada virtualmente com todos os candidatos com inscrições homologadas.

O resultado final da seleção e a convocação do primeiro candidato classificado à vaga serão publicados no site do ECI até o dia 6 de outubro de 2021.

Os nomes dos candidatos aprovados serão divulgados por ordem de classificação, neste endereço.

O edital pode ser acessado no aqui.