WhatsApp Image 2021 09 29 at 14.32.48

Inscrições para submissão de trabalhos ocorrem até a próxima quarta (13); evento acontece de 18 à 21 deste mês

Em comemoração ao Outubro Rosa, mês destinado aos cuidados da saúde da mulher, o Departamento de Enfermagem (DEN) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PSE), Programa de Educação Tutorial (PET) Enfermagem e Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), promovem dos dias 18 à 21 de outubro, a partir das 19h, o 1° Simpósio de Saúde da Mulher. Evento é gratuito, e acontecerá por meio do YouTube.

Podem inscrever-se alunos e docentes do curso de enfermagem da UEM e de outras instituições, profissionais do HUM, Secretaria Municipal de Saúde de Maringá e de outros serviços de saúde.

As inscrições podem ser efetuadas aqui.

As submissões dos resumos podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (13) neste site e as apresentações deverão ser enviadas até o dia 16 por meio do formulário.

O Simpósio conta com certificação de participação e submissão de trabalhos.

programaçao enfermagem