brain study background for mental health care medical technology site

Programa é realizado em parceria da rádio com projeto do Departamento de Psicologia da universidade

Será exibido amanhã (21), a partir das 13h, na rádio UEM FM 106,9 o programa “E a saúde mental, como vai?”. Ele faz parte do projeto de extensão de mesmo nome, do Departamento de Psicologia (DPI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), coordenado pelo professor Fábio Lopes.

Nesta semana, o programa terá como convidado Pedro Gabriel Godinho Delgado, psiquiatra e professor da Faculdade de Medicina e do Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Delgado também atuou no Ministério da Saúde, como Coordenador Nacional de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas, entre 2000 e 2010.

Os ouvintes podem interagir por meio do e-mail easaudementalcomovai@uem.br e do WhatsApp (44) 99722-7115. O programa será reprisado no próximo sábado (23), às 8h.