cancer de mama uma mulher em uma camiseta branca com uma fita de cetim rosa no peito um simbolo para a conscientizacao do cancer de mama 1150 18924

Márcia Colli, ginecologista, abordará os fatores de risco, a importância do auto exame e o tratamento preventivo

A Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove na próxima segunda-feira (25), às 20h, por meio do YouTube, a palestra "O que toda mulher deve saber sobre câncer de mama". O objetivo é chamar a atenção sobre os fatores de risco, marcadores, autoexame e tratamento para a prevenção do câncer de mama.

O evento, que faz parte do ciclo de palestras “Cuidando da saúde física, mental, intelectual e social em tempos de Covid-19”, será mediado pela coordenadora pedagógica da Unati/UEM, Sônia Trannin de Mello, e palestrado pela ginecologista Márcia Colli.

Para receber a certificação de um hora pela Diretoria de Extensão (DEX) da UEM, os interessados deverão se inscrever aqui.