gabin vallet J154nEkpzlQ unsplash

Programa de pós-graduação da UEM oferece 12 vagas para cada curso; prazo termina em 5 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PEF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu as inscrições para alunos regulares aos cursos de mestrado e doutorado. O prazo vai até o dia 5 de novembro e o resultado final deve ser divulgado até 20 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, por meio da página do Núcleo de Processamento de Dados (NPD). O processo seletivo será dividido em duas fases: avaliação do anteprojeto de pesquisa do candidato junto de seu Curriculum Vitae e a entrevista com apresentação oral do projeto.

O início das aulas está previsto para março de 2022. Para outras informações, acesse o edital do processo seletivo clicando aqui.