C0f97af0 3e8a 4347 8865 072b11260579

Objetivo é fazer balanço das ações realizadas na pandemia e perspectivas para retomada de atividades presenciais

O ciclo de lives da Pró-Reitoria de Ensino (PEN) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), desta sexta-feira (26) aborda as Ações da PEN no contexto da pandemia.

Durante toda a pandemia da Covid-19, a PEN esteve à frente de ações que envolveram uma mudança na estratégia dos projetos desenvolvidos por esta pró-reitoria, como o Programa de Educação Tutorial (PET), Programa de Preceptorias (Prointe), Programa de Iniciação à Docência (Pibid) e Residência Pedagógica, além de realizar as normativas para o Ensino Remoto Emergencial, a inclusão digital dos acadêmicos e a atualização do projeto pedagógico dos cursos. Agora, com a retomada das atividades presenciais agendada para janeiro, novas ações serão desenvolvidas para a segurança de todos.

Para fazer esse balanço, o apresentador Marcelo Henrique Galdiolli recebe Alexandra Oliveria Abdala Cousin, Pró-Reitora de Ensino, Marco Antonio Costa, diretor de Ensino de Graduação (DEG) e a assessora especial da PEN, Jani Alves da Silva Moreira.

A live será transmitida no canal do YouTube da PEN, a partir das 16h. Também é possível acompanhar pela rádio UEM FM 106,9.