Aereas Campus Sede UEM 109

Mudança é válida a partir desta sexta-feira (24); pedestres terão acesso até as 18h e carros até as 20h

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) comunica que a partir do dia 24 de dezembro os portões de acesso ao Câmpus Sede funcionarão em horários diferenciados devido ao recesso de fim de ano. Mudança é válida até o dia 07 de janeiro de 2022.

Os pedestres terão acesso, das 6h às 18h, aos portões 2  (BCE - Rua Lauro E. Werneck); 8 (Rua Gilberto Freire - Vila Esperança) e 9 (Rua 10 de Maio).

O portão 7 (Rua Júlio Favoreto - Nupélia) ficará aberto no período de 27 a 30 de dezembro e, de 03 a 07 de janeiro, das 6h às 18h, em virtude do contínuo atendimento do Laboratório de Ensino e Pesquisa e Análises Clínicas (Lepac) ao Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) e Municípios da 15ª Regional de Saúde.

Já os veículos poderão transitar das 6h às 20h pelo portão 9 (Rua 10 de Maio), mediante identificação.