man working on steel fatory and equipment for steel production

Inscrições estão abertas até 25 de fevereiro e resultado do processo seletivo será divulgado no dia 7 de março

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PGP) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para alunos não regulares, os quais podem assistir disciplinas do programa e posteriormente solicitar aproveitamento dos créditos das aulas.

Os interessados devem se inscrever pela internet, enviando a documentação necessária, juntamente da ficha de inscrição, para o e-mail da secretaria do programa. Para que a inscrição seja homologada é preciso que o candidato pague a taxa de inscrição no valor de R$ 150 por disciplina desejada.

Ao todo são oferecidas 20 vagas distribuídas igualmente por quatro disciplinas. O critério utilizado para a seleção será a análise do Currículo Lattes dos candidatos.

Danilo Hisano Barbosa, coordenador-adjunto do PGP, destaca que "as vagas representam aos profissionais que atuam na indústria uma oportunidade de qualificação profissional em temas atuais envolvendo a qualidade e otimização de sistemas produtivos, tanto que parcela significativa de nossos alunos atuam nos diferentes segmentos da indústria e também no setor de serviços".

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse a página do PGP, clicando aqui.