curso cae transtorno de aprondizagem

Inscrições, on-line, terminam nesta quarta, dia 9; curso conta com oito encontros, às quintas-feiras

A Coordenadoria de Apoio à Educação Básica (CAE), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão de Cultura (PEC), em parceria com estagiárias do quinto ano de Psicologia, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre inscrições para o curso de extensão “Transtornos de aprendizagem: espelho, espelho meu, quais alternativas tenho eu?”. As inscrições vão até dia 9 de março.

O curso conta com oito encontros, que acontecerão todas as quintas-feiras, das 18h às 20h. O objetivo é orientar a comunidade acadêmica sobre transtornos de aprendizagem e como lidar com eles. Também será aberto espaço para que profissionais da área da educação compartilhem suas experiências sobre desenvolvimento infantil.

Os participantes do evento receberão um certificado de 20h, com 4h dedicadas a atividades assíncronas. As organizadoras do curso estão atuando sob orientação da professora Zaira Fatima de Rezende Gonzalez Leal, do Departamento de Psicologia (DPI).

Inscreva-se neste link.

Texto produzido em colaboração com o estagiário da PEC/UEM, Felipe Casado, aluno do curso de Letras da UEM.