code g42ddfb146 1920

“R” é uma linguagem de programação voltada à estatística; aulas on-line serão nas noites de 9, 10 e 11 de março

O Programa de Pós-Graduação em Bioestatística (PBE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) organiza, com foco em alunos ingressantes, o curso gratuito introdutório ao R, uma linguagem de programação voltada à estatística. Com essa ferramenta é realizada a maior parte das análises que os pesquisadores desse curso de mestrado fazem.

Inscreva-se neste link. As ministrantes serão Thaís Barbosa de Oliveira, Karla Horrana Tenorio Sacani e Larissa Intrebartoli Resende, mestrandas do PBE, que farão os encontros com os ouvintes nas noites de 9, 10 e 11 de março – das 19h às 22h, com intervalo de vinte minutos. Caso queira receber mais informações, envie um e-mail para sec-pbe@uem.br.