lavoura de milho

A iniciativa será realizada na próxima sexta (11), sob organização dos integrantes do Projeto de Extensão Rural do curso de Agronomia da UEM

Alternativas de adubação na cultura do milho será o tema do Dia de Campo que será realizado nesta sexta-feira, dia 11, em Floresta, cidade localizada a 29 km de distância de Maringá. O evento, organizado pelos integrantes do Projeto de Extensão Rural do curso de Agronomia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), terá início às 14 horas.

A partir da iniciativa, os participantes poderão acompanhar explanações de técnicos sobre alternativas de produção com viabilidade econômica, social e ambiental. Um dos palestrantes convidados é o engenheiro agrônomo Antônio Fernandes, representante técnico de vendas da Microgeo-Microbiol. Ele discutirá a importância da adubação biológica para o sistema produtivo da cultura do milho e a função da vida biológica para o solo. Outro convidado é Leandro Costa, representante comercial da Superbac, que irá falar sobre adubação organomineral.

Produtores rurais locais e acadêmicos de Agronomia estão entre o público-alvo deste Dia de Campo, que será realizado na Rua Plinio Arion Pessoa, Chácara 7-C1, em Floresta, da 14 às 17 horas, no próximo dia 11.                              

As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas por meio deste link. Também é possível inscrever-se no local do evento. Haverá emissão de certificado de participação. Outras informações pelo fone (44) 99813-3264.