bolsa extensao

Inscrições seguem até 28 de março; processo ocorre em duas etapas e classificação geral sai em 18 de abril

A Diretoria de Extensão (DEX), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abrirá o processo de solicitação de bolsas de extensão.

Em um primeiro momento, os projetos inscritos serão analisados, para posteriormente, ser divulgada a classificação e convocados os bolsistas conforme o número de benefícios disponibilizados.

No ano de 2021, o Conselho de Administração (CAD) disponibilizou 54 bolsas, no valor de R$ 400, por um período de 7 meses com início em junho. O número de bolsas para 2022 deve ser divulgado em breve.

O período de inscrição dos projetos será de 21 a 28 de março. A homologação sai no dia 14 de abril e a classificação geral no dia 18.

O edital com todos os detalhes da seleção pode ser encontrado aqui

Texto redigido em colaboração com o estagiário da PEC, Felipe Casado, aluno do curso de Letras.