emmanuel ikwuegbu 2AlIm F6pw unsplash

Candidatos podem se inscrever em até três disciplinas eletivas e período de inscrições vai até 21 de março

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) prorrogou, até segunda-feira (21), as inscrições para alunos não regulares das disciplinas eletivas do curso de mestrado. As inscrições devem ser realizadas pela Internet, por meio deste link.

Para a inscrição ser validada, os candidatos também devem enviar toda a documentação exigida para o e-mail pcvuem@gmail.com e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 300. Ao todo são 35 vagas distribuídas entre cinco disciplinas.

Cada estudante poderá candidatar-se para até três disciplinas, mas os aprovados poderão cursar apenas duas das três escolhidas. A seleção será realizada com base no histórico escolar durante a graduação. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital.