2021 10 28 Fotos Fachada Reitoria 6

Conselho Universitário da instituição aprovou, hoje (21), o calendário das eleições para reitor e vice-reitor

O calendário eleitoral para a escolha dos novos reitor e vice-reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi aprovado por unanimidade pelos membros do Conselho Universitário (COU) na tarde desta segunda-feira, 21 de março.

O documento estabelece os prazos a serem respeitados nas diversas etapas envolvidas neste processo eleitoral, entre eles a nomeação da comissão eleitoral que se dará em 23 de maio e as inscrições das chapas que ocorrerão de 13 a 27 de junho. Já a votação será no dia 16 de agosto, para o primeiro turno, e no dia 30 de agosto, em caso de segundo turno. Os eleitos para a gestão 2022-2026 serão empossados em 10 de outubro.