doacao pascoa atleticas

Atlética XI de Setembro realiza arrecadação de chocolates para ajudar crianças de baixa renda nessa Páscoa

A Associação Atlética Acadêmica (AAC) XI de Setembro, que realiza atividades na Universidade Estadual de Maringá (UEM), está desenvolvendo uma campanha social para ajudar crianças nessa Páscoa com o seguinte slogan: Doe e faça a Páscoa de uma criança mais doce! A arrecadação para doação de chocolates começou ontem (21) no câmpus sede da instituição e prosseguirá até 15 de abril. 

Segundo a representante da AAC, Samyra de Cássia de Souza Rezende, a arrecadação beneficiará crianças de baixa renda matriculadas na creche Menino Jesus em Maringá. “Por causa da alta nos preços, a nossa proposta é ‘adoçar um pouquinho’ a vida dessas crianças, já que muitas famílias não terão condições de comprar chocolates ou ovos de Páscoa”, afirmou a acadêmica.

A ação social é desenvolvida em parceria com redes sociais via @xisociais e @toxicaxi. De acordo com os organizadores da campanha, para efetuar a doação, estão instaladas banquinhas na UEM nos períodos da manhã e noite, com avisos nos stories da AAC/XI de Setembro, no Instagram.

Para outras informações acesse este link ou entre em contato pelo fone (44) 991279586 (WhatsApp) ou ainda pelo e-mail: samyraspp@gmail.com.

Informações sobre o evento: 

A arrecadação vai até o dia 15 de abril;

AAC/XI de Setembro aceita tanto chocolates quanto valores em dinheiro (pix): doação em pix: Nathan - @texerass - (44) 99809-5952

Ponto de coleta fixo na República Vuco Vuco, Rua Guido Inácio Bersch - 407, Maringá-PR 

Coleta de chocolates: (11) 997178-3272, combinar com Pezão - @brudilucca. E, de forma itinerante, nas banquinhas periódicas na UEM, nos turnos da manhã e noite.