Comitê Gestor Ambiental lança amanhã (8) o site sobre política ambiental durante live do Café na Reitoria

Você sabia que a Universidade Estadual de Maringá (UEM) é a primeira instituição ambientalmente responsável no Paraná? Para apresentar mais sobre este tema, você é convidado a assistir ao Café na Reitoria de amanhã (8), a partir das 9h. Durante o programa na UEM FM (106,9) será lançado o site sobre política ambiental.

Os convidados participantes do programa são a presidente e o vice-presidente do Comitê Gestor Ambiental da UEM, respectivamente, a engenheira química Elenice Tavares Abreu e o professor Marino Elígio Gonçalves, além do vice-reitor, Ricardo Dias Silva. 

O Comitê foi criado em 2013, por meio da Resolução do Conselho Universitário (COU/020) que instituiu a Política Ambiental da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com a implantação e a integração de princípios, objetivos, instrumentos, valores e práticas ambientais que enfatize a preservação, a conservação e a sustentabilidade ambiental a serem observados nos segmentos administrativos, do ensino, da pesquisa e da extensão. 

O tema abordado, ao vivo, por meio dos docentes da instituição, pode ser ouvido pela rádio UEM FM 106,9 (também possível sintonizar pela Internet). A live do Café na Reitoria será transmitida pelo canal da UEM TV no YouTube e pelo Facebook da UEM FM. A apresentação é do jornalista Marcelo Henrique Galdioli, que espera sua pergunta e interação!