PEF ABRE INSCRIÇÃO

Inscrições para alunos regulares; os pedidos de isenção da taxa, porém, serão aceitos somente até amanhã (8)

O Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física (PEF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai abrir, de 20 de abril a 20 de maio, as inscrições para o preenchimento de vagas regulares dos cursos de mestrado e doutorado visando o segundo semestre do ano letivo de 2022.

O processo é destinado aos docentes que atuam no magistério superior, médio e fundamental, pesquisadores, graduados em Educação Física/Esporte ou portadores de diplomas de outros cursos de graduação, que tenham interesse em aprofundar conhecimentos relacionados às áreas do Programa e preparar-se para o exercício de suas funções profissionais.

As pessoas interessadas devem se inscrever pela Internet, com o envio da documentação por correio ou pessoalmente. O PEF oferece até 6 vagas para o mestrado e até 4 vagas para o doutorado.

Os pedidos de isenção de taxa de inscrição serão aceitos apenas até amanhã (8). O resultado da análise dos pedidos será no dia 12 de abril, com prazo até o dia 13 para a apresentação de recurso. Em 14 de abril sairá o resultado sobre as eventuais solicitações de recurso.

O resultado a respeito da homologação das inscrições será divulgado até 30 de maio, por meio do site.

A seleção dos inscritos ocorrerá em duas fases. O resultado final do processo seletivo sairá até 29 de junho, a partir das 17h, pelo link

Os candidatos aprovados deverão requerer a matrícula de 5 a 7 de julho, mediante a entrega dos documentos via Sedex ou pessoalmente para a secretaria do PEF na UEM, Bloco M-6, sala 12, câmpus sede.

As dúvidas sobre o processo deverão ser enviadas para o e-mail da IES: sec-pef@uem.br. Outras informações pelo Edital nº 07/2002 – PEF.