bio lab

Inscrições deverão ser feitas pela Internet e programa oferece até 10 vagas para estudantes regulares

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PBQ), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), estará com inscrições abertas, no período de 25 a 29 de abril, para a turma de 2022 do curso de mestrado. O processo de inscrição deve ser realizado on-line, enviando a ficha de inscrição e os demais documentos requisitados para o e-mail da secretaria do PBQ.

Também será cobrado dos candidatos uma taxa de inscrição no valor de R$ 50. A seleção vai ser realizada por meio de uma prova escrita, na modalidade remota, e análise do currículo acadêmico do participante. O resultado final está previsto para 19 de maio e o início das aulas para 30 de maio.

Para outras informações, junto do link para a ficha de inscrição, acesse o edital do processo seletivo clicando aqui.