Paula Pintro DAG 29 4 2022

Profagroec da UEM organiza mais um Diálogos Agroecológicos on-line; as inscrições já estão abertas

O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (Profagroec) - Mestrado Profissional da Universidade Estadual de Maringá (UEM) - realiza na próxima sexta-feira (29), às 19h, mais um evento on-line do projeto Diálogos Agroecológicos.

O tema “Alimentos Funcionais'' será desenvolvido por meio da professora doutora do Departamento de Agronomia (DAG) da UEM, Paula Toshimi Matumoto Pintro, que abordará a importância desses alimentos e ingredientes para benefícios à saúde, além de suas funções nutricionais, que podem, por exemplo, reduzir o risco de doenças crônicas degenerativas, como câncer e diabetes, entre outras.

A transmissão será on-line por meio da plataforma Google Meet.  Poderão participar estudantes, pós-graduandos, professores, pesquisadores e profissionais que têm interesse pela área de alimentos funcionais, visando à divulgação de pesquisas, a inovação tecnológica e o bem estar da população.

De acordo com a coordenadora do projeto e também professora doutora do DAG, Kátia Regina Freitas Schwan Estrada, o evento é gratuito e terá emissão de certificado para os participantes inscritos no formulário, clique aqui.

Inscrições: Pelo site.

Tema: Alimentos funcionais.

Dia: 29 de abril.

Horário: às 19h.

Ministrante: Paula Matumoto Pintro.

Para outras informações clique aqui.