wall crawling

Realizarão três eventos, de forma on-line, híbrida e presencial, em parceria com instituições nacionais

Entre 13 e 16 de junho a Universidade Estadual de Maringá (UEM) sediará três eventos ligados ao ensino das atividades de lazer, recreação e aventura: o 12º Congresso Brasileiro de Atividades de Aventura (CBAA), o 6º Congresso Internacional de Atividade de Aventura (CIAA) e 12º Seminário de Estudos do Lazer (SEL).

O tema central dos eventos é Lazer e Recreação: contribuições no tempo presente e perspectivas de inovação. Interessados em submeter trabalhos para apresentação têm prazo até 10 de maio. A mesma data vale para as inscrições como participante com preços diferenciados.

Os eventos são organizados pelo Grupo de Estudos do Lazer (GEL) da UEM, em parceria com o Centro Universitário Internacional Uninter, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Centro Universitário Ítalo Brasileiro, Centro Esportivo Virtual (CEV) e Associação Brasileira de Recreadores (ABRE).

Estudantes, professores e pesquisadores da área de educação física constituem o público-alvo dos dois congressos e do seminário. A programação conta com oficinas, palestras, lançamento de livros e apresentação de trabalhos acadêmicos. Também haverá um concurso de fotografia, cujo tema é “A aventura de registrar aventura”. O prazo para participação no concurso também vai até 10 de maio.

Para inscrever-se, ou acessar mais informações sobre os eventos, acesse o site do GEL.