62755fec4e63b Delegação UEM

O resultado foi alcançado na primeira de um total de três etapas classicatórias

Com sete medalhas de ouro, 11 de prata e 31 de bronze, os alunos do Projeto de Karatê da UEM ficaram em terceiro lugar na classificação geral da etapa inicial do 32º Campeonato Paranaense de Karatê-Dô Tradicional, realizada no dia 30 de abril em Pitanga, interior do Paraná.

A delegação da UEM foi representada por 24 atletas, 9 equipes e 2 árbitros na competição. No total serão três etapas classificatórias (as próximas ocorrem em Cianorte e Carambeí) para definir os quatro atletas que mais pontuarem em cada categoria. Estes participam das finais a serem realizadas em agosto na Copa dos Campeões, em Curitiba.

A Associação Centro Oeste de Karatê-Dô Tradicional é organizadora do evento com a Chancela da Federação de Karatê-Dô Tradicional do Estado do Paraná.

A competição recebeu mais de 500 inscrições de atletas de todas as regiões do estado, que se enfrentaram nas modalidades individuais e equipes (Kata, Kumite e Fukugo), nas categorias Infantil, Infanto-Juvenil, Adulto e Master.

O Instituto Hagakure é responsável pelo Projeto de Karatê da UEM desde 2008. Outras informações podem ser obtidas na secretaria da Coordenadoria de Desportos e Recreação, pelo fone 44 3011-4314 ou pelo site.