mikhail pavstyuk EKy2OTRPXdw unsplash

Edital do processo seletivo oferece uma vaga para profissional formado e duas vagas de cadastro reserva

O Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (Neddij), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), publicou edital regulamentando processo seletivo para um bolsista, formado no curso de Direito, e formação de cadastro reserva para mais um profissional formado e um estudante da área.

O bolsista selecionado terá carga horária de 40 horas semanais, recebendo bolsa no valor de R$ 2.500,00 mensais e desempenhará funções como o atendimento da população e assistência jurídica para crianças e adolescentes envolvidos em atos infracionais.

A mesma carga horária e valor aplica-se para o cadastro reserva de profissional formado em Direito. Já para o estudante de graduação, a carga horária é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 931,00.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de junho e devem ser realizadas pela Internet. Os candidatos devem enviar mensagem para o e-mail inscricao.neddij@gmail.com junto de todos os documentos requisitados pelo edital.

A seleção será feita a partir de análise de títulos e entrevista estruturada. As entrevistas serão realizadas entre os dias 27 e 28 de junho, sendo que será publicado edital informando a data e local da entrevista para cada candidato.