aula em grupo como aproveitala ao maximo no aprendizado de ingles

Vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas de 4 a 8 de Julho; aulas serão online e gratuitas

O Instituto de Línguas (ILG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estará com inscrições abertas, de 4 a 8 de julho, para o curso on-line e gratuito de Listening + Speaking Club with Isa (Clube de Compreensão Auditiva e Conversação), Nível Intermediário de Inglês (B1 e B2, segundo Quadro Comum Europeu). 

As inscrições serão abertas para as comunidades interna e externa da UEM, em formulário a ser disponibilizado. As vagas são limitadas (8) e, por isso, apenas os 20 primeiros inscritos continuarão com o processo de seleção, em que passarão por uma entrevista oral antes da confirmação da vaga. 

De acordo com a professora Marluci Ritondim, coordenadora do curso, e Isabela Saito, ministrante, as aulas irão de 10 de agosto a 26 de outubro de 2022, às quartas e sextas-feiras. Haverá apenas uma turma: das 16h até 17h30. 

Ritondim e Saito explicam que é obrigatório fazer a entrevista oral para a comprovação do nível linguístico. As entrevistas, de cinco a dez minutos, ocorrerão via Google Meet, nos dias  13/07 (quarta) e 15/07 (sexta), das 16h até 17h30. O link será disponibilizado individualmente por e-mail, com data e horário especificados. Após a entrevista, a pessoa selecionada para o Speaking Club será informada por e-mail.