josh appel 0nkFvdcM X4 unsplash

Inscrições estão abertas até o dia 15 de julho e devem ser realizadas exclusivamente pela Internet

A Diretoria de Ensino de Graduação (DEG) e o Programa Multidisciplinar de Pesquisa e Apoio à Pessoa com Deficiência e Necessidades Educativas Especiais (Propae), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), tornam público edital do Programa Bolsa Monitoria para Pessoas com Necessidades Especiais – PNE.

O objetivo do edital é selecionar estudantes de graduação para atuarem como monitores, auxiliando outros estudantes que possuem necessidades especiais. Serão selecionados 30 monitores, que atuarão com carga horária de 12h/aula por semana, recebendo bolsa no valor de R$ 5 por hora trabalhada.

As inscrições devem ser feitas pela Internet, enviando e-mail para a secretaria do Propae com a ficha de inscrição e os demais documentos requisitados pelo edital. A seleção será realizada por meio de entrevista remota, prevista para o dia 20 de julho, e o resultado final deve ser divulgado no dia 22 de julho.