empderamento feminino site site

Projetos de pesquisa e extensão propostos pela UEM serão selecionados para receber recursos financeiros

O Programa Institucional de Empoderamento e Lideranças das Mulheres Paranaenses abriu suas inscrições e está direcionando bolsas para graduandos, profissionais e pós-graduados. O prazo vai até quarta-feira, 13 de julho.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar apoio financeiro para pesquisadores e extensionistas paranaenses na implantação e execução de projetos direcionados à formação de líderes, por meio do empoderamento feminino.                                                                                                                                        

As bolsas ofertadas terão duração variável, conforme o grau de escolaridade, podendo ser de 12 a 35 meses. Os candidatos devem enviar uma proposta de trabalho e em caso de envio de duass ou mais será considerada a última registrada no formulário.

Para a proposta do trabalho, o resumo deve ser de no máximo 7 mil caracteres, e conter a apresentação da proposta com metodologia, de acordo com a data descrita no cronograma. O preenchimento do formulário é on-line, e precisa ser feito com a conta de e-mail de domínio @uem.br no link. O resultado sai dia 19 de julho. O edital completo pode ser acessado aqui.

Texto redigido em colaboração com a estagiária da PEC, Andressa Andrade, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.