curso de japones img header

Prazo vai até 4 de agosto; haverá desconto nas mensalidades para estudantes e servidores da universidade

O Instituto de Estudos Japoneses (IEJ) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai iniciar no dia 1 de agosto as matrículas do 2º semestre dos cursos de Língua Japonesa oferecidos pelo setor. O IEJ está oferecendo cursos na modalidade presencial e on-line. O prazo de matrículas prosseguirá até 4 de agosto.

O critério de seleção será pelo preenchimento do questionário via Google Forms que será disponibilizado a partir do dia 1 de agosto aos interessados. Após o preenchimento do formulário, o Instituto entrará em contato por e-mail.

Os documentos necessários para novos alunos do curso presencial são a cópia do RG, CPF e uma foto 3x4. A taxa de matrícula é de R$ 114,41 e a mensalidade consiste em quatro parcelas de R$ 75,73. Haverá descontos nas mensalidades para acadêmicos e servidores da UEM, somente para curso presencial, conforme Resolução n º 334/01-CAD.

A taxa de inscrição para curso on-line é de R$ 180. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h. O curso possui duração de nove semestres. As aulas terão início no dia 8 de agosto. Outras informações no site.