ibrahim boran kkACMU0GYko unsplash

Palestra é organizada pelos programas de pós-graduação em Administração, Economia e Ciências Contábeis

No dia 3 de agosto, a partir das 14h, acontecerá a palestra “Covid and Germany's economic policy response: the case against stabilizing aggregate income”, proferida pelo professor Johannes Hirata, da Hochschule Osnabrück (Universidade de Ciências Aplicadas de Osnabruque).

A palestra será presencial, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PCE), no bloco C23, câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá. A apresentação será ministrada em inglês e irá debater como as políticas econômicas do governo alemão, para controlar os impactos da pandemia, resultaram em inflação e aumento da desigualdade.

Será disponibilizado certificado de participação para aproveitamento de atividade acadêmica complementar. Para participar basta inscrever-se, clicando aqui.