SEURS 22

Evento acontece no período de 23 a 25 de novembro de modo on-line; inscrições até 14 de agosto

Estão sendo aceitas as solicitações de inscrições de trabalhos referentes à seleção interna para composição da Delegação que vai representar a Universidade Estadual de Maringá (UEM), no 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS).

O SEURS é um evento anual que conta com apresentação de trabalhos de várias universidades. Este ano, está sendo organizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e será realizado no período de 23 a 25 de novembro, de forma on-line, com o tema “O Estado da Arte da Extensão na Região Sul”.

As inscrições dos programas ou projetos candidatos serão feitas entre os dias 4 a 14 de agosto, apenas de modo on-line, por meio deste formulário. É necessário estar logado com o e-mail institucional para fazer a inscrição. Os trabalhos selecionados serão divulgados dia 17 de agosto e, até dia 19, ocorrem as inscrições ao evento pelo coordenador institucional.

As propostas devem enquadrar-se no conceito de extensão universitária, entendida como processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político, que promove interação transformadora entre a universidade e a sociedade, dentro do princípio constitucional da indissociabilidade com o ensino e a pesquisa. Confira o edital completo no link.

Texto redigido em colaboração com a estagiária da PEC, Milena Massako Ito, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.