site LOGO ASC

Encontro Anual de Extensão Universitária reúne resumos expandidos sobre projetos realizados na universidade

Foi prorrogado o prazo de inscrições para o 5º Encontro Anual de Extensão Universitária, da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O tema desta edição é o Papel da Extensão na Formação Universitária. As submissões de trabalhos serão aceitas até dia 31 de agosto de 2022. O evento ocorre nos dias 29 e 30 de setembro.

O EAEX é de natureza multidisciplinar que promove debates em todas as áreas do conhecimento, classificadas no âmbito das ações de extensão em nível nacional. Essas ações contemplam o campo da Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.

O evento visa apresentar e discutir, de modo integrado, os resultados dos projetos de extensão desenvolvidos no domínio da UEM em 2021 e 2022. O encontro será presencial, nos blocos A-34 e A-38.

As atividades incluem rodas de conversa, apresentações de trabalhos, palestras convidadas e atividades culturais. “A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura espera mais um evento de pleno êxito e que, sobretudo, contribua para a disseminação do conhecimento científico”, disse o diretor de Extensão, Breno Oliveira.

A plataforma para as inscrições, que contém todas as informações sobre o EAEX, pode ser acessada neste endereço. Também será disponibilizada a inscrição de ouvinte do dia 22 de agosto até 22 de setembro.

Texto redigido em colaboração com a estagiária da PEC, Luiza da Costa, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM