MG 4815

Ao todo, são oferecidas 18 vagas divididas entre os cursos de enfermagem, farmácia e psicologia

A partir de 1 de outubro, estarão abertas as inscrições para a seleção de preenchimento de vagas do Programa de Residência Integrada Multiprofissional na Atenção à Urgência e Emergência e do Programa de Residência em Farmácia com Ênfase em Análises Clínicas na Atenção à Urgência e Emergência que serão oferecidas no ano de 2023. Os candidatos selecionados irão atuar no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

As vagas são destinadas a profissionais graduados em Enfermagem, Farmácia e Psicologia e a acadêmicos do último ano de graduação dos cursos citados, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), desde que possam concluí‐lo até o primeiro dia do período letivo de ingresso no curso pretendido; e profissionais estrangeiros ou brasileiros graduados nas referidas profissões em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil.

No total, os dois programas oferecem 18 vagas, divididas em sete para enfermagem, seis para farmácia e cinco para psicologia. As inscrições vão de 1 a 30 de outubro e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde (COREMU). As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de novembro