IMG 7715

Executivos do CIEE visitaram a Divisão de Estágios e discutiram estratégias para ampliar a divulgação das vagas

O presidente, o superintendente executivo e o supervisor regional do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/PR), respectivamente, Antoninho Caron, Paulo Cesar Leandro Mira e Alexandre Corrêa, visitaram o setor de estágio da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A visita se deu no último dia 7, quando os executivos foram recebidos pela chefe da Divisão de Estágios (ETG), Mariana Moran. No encontro foi reafirmado a parceria entre o CIEE e a UEM e discutido formas de ampliação na divulgação das vagas de estágios ofertadas pelo agente de integração CIEE.

Pelo entendimento mútuo de que a prática complementa a teoria, os representantes do CIEE/PR e da Divisão de Estágios da Pró-Reitoria de Ensino da UEM se comprometeram a empenhar esforços no planejamento de ações, cada vez mais efetivas, para que os acadêmicos da UEM possam entrar no mercado de trabalho atuando em suas áreas de estudo. Há um entendimento mútuo de que a prática complementa a teoria.

Os contratos de estágio firmados pelo CIEE abrangem todas as áreas de conhecimento e a oferta de vagas, ainda para o ano de 2022, é ampla.

Para outras informações entre em contato com a Divisão de Estágio, pelo fone (44) 3011-4129, ou pelo e-mail: sec-etg@uem.br.