cursinho

Interessados têm até este domingo para se candidatar a uma das 120 vagas ofertadas; inscrições são on-line

O cursinho preparatório para o vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) aceita inscrições, que devem ser feitas, até este domingo (16), pela internet, clicando aqui.

Foram abertas 120 vagas, das quais 25% serão reservadas a alunos que se autodeclararem pretos, partos ou indígenas descendentes. O restante das vagas fica destinado à ampla concorrência.

Podem se candidatar a uma vaga alunos regularmente matriculados ou que concluíram o ensino médio em estabelecimento de ensino público. Terão prioridade na seleção os servidores ou dependentes de servidores da UEM, ex-alunos do cursinho e candidatos que estão há mais tempo longe da sala de aula.

O período letivo vai de novembro deste ano a fevereiro de 2023, com aulas regulares de segunda a sexta.

O cursinho da UEM funciona no Bloco 6, no câmpus sede da universidade, próximo ao posto de atendimento da Caixa Econômica Federal. A secretaria funciona das 13h às 21h, nas segundas, terças e sextas, e da 8h às 21h, nas quartas e quintas. Outras informações pelo fone 44 3011-4210.