IMG 2649 1 site

Evento destinado para os professores e alunos da graduação e pós-graduação; as vagas são limitadas

Nesta próxima quarta-feira (26) é o último dia para fazer as inscrições na Semana do Leitor e da Biblioteca da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O evento acontece nos dias 27 e 28 de outubro às 19h no auditório do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

No primeiro dia do evento vai acontecer a palestra com o tema “Repositórios Institucionais x Bibliotecas Digitais”, ministrada pela diretora da biblioteca central, Márcia Regina Paiva. No dia seguinte as discussões serão sobre o tema “Cadastro do Lattes e Orcid”, ministrada pela bibliotecária setorial do HUM, Cicilia Conceição de Maria.

O evento é destinado a professores e alunos da graduação e pós-graduação com entrega de certificado de 4 horas. As vagas são limitas e devem ser feita clicando aqui