frame with fresh vegetables

Para esse processo seletivo foram abertas um total de 18 vagas; inscrições são gratuitas

Inscrições para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá (PEG/UEM) foram abertas nesta segunda-feira (24) e vão até 16 de janeiro do próximo ano. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 14 vagas para ampla concorrência, além de três vagas afirmativas assim distribuídas: 1 vaga para pessoas com deficiência, 1 para indígena e 1 para negro. Há também reserva de uma vaga para aluno estrangeiro.

O PEG atua em duas linhas de pesquisa: Engenharia de Produtos e Processos na Indústria de Alimentos e Processos Tecnológicos à Alimentos.

Para se inscrever basta preencher a ficha eletrônico disponível clicando aqui. Caso necessite de tutorial clique neste link.

A seleção para o curso é classificatória e eliminatória e consiste da análise do curriculum vitae, histórico escolar e carta de recomendação.