Hospital Veterinario Umuarama 1207

Inscrições para o Programa de Pós-Graduação vai até o dia 18 de novembro e poderão ser efetuadas pela internet

Até o dia 18 de novembro, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrição aberta para o processo seletivo ao curso de mestrado em Produção Sustentável e Saúde Animal (PPS).

As inscrições poderão ser feitas por meio do site do Programa, clicando aqui, com obrigatoriedade do envio dos documentos exigidos. O encaminhamento poderá ser feito diretamente na secretaria do PPS, na Fazenda do Câmpus Reginal de Umuarama na Estrada da Paca s/n, no período vespertino, das 13h às 16h. Ou encaminhado via Sedex, conforme estabelecido pelo Edital Nº 008/2022, que regulamenta este processo seletivo.

O objetivo do curso é a formação de docentes, pesquisadores e profissionais especializados para atender à pesquisa e o desenvolvimento tecnológico no campo das ciências agrárias. O Programa destina-se a profissionais das áreas de ciências agrárias e afins, diplomados por instituições nacionais reconhecidas ou em instituições estrangeiras consideradas equivalentes.

A seleção dos incritos se dará em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, será a aplicação de uma prova geral de interpretação de texto em inglês e outra prova específica da área. Os aprovados serão submetidos a análise de currículo.

O início das aulas está previsto para março de 2023.