NEAD 13082008 2

Inscrições já podem ser efetuadas por meio do eProtocolo e ficarão abertas até o próximo dia 1º de dezembro

Estão abertas até o dia 1º de dezembro as inscrições para o processo seletivo visando a escolha de bolsistas para atuar nos cargos de Coordenadoria Geral e de Coordenadoria Adjunta, no Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), no âmbito da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A UAB é um sistema de fomento à expansão e interiorização do ensino superior na modalidade de educação a distância em instituições públicas do país. Para concorrer a bolsa é necessário comprovar ter experiência a partir de três anos no magistério superior e se inscrever exclusivamente via eProtocolo, além de passar por outras duas fases que consta de uma avaliação curricular e de títulos e, por fim, por uma entrevista com a finalidade de avaliar o conhecimento do candidato.

Os selecionados deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais, sendo 12 horas de forma presencial no Núcleo de Estudo a Distância (Nead /UEM).

Toda a documentação e informações necessárias para participar desse processo estão disponíveis no edital n0 001/2022 do Gabinete da Reitoria (GRE), publicado no portal do Nead. Mais informações, basta clicar no link.

Todas as publicações do Processo Seletivos estão disponíveis nos links abaixo: