2020 09 18 HUM Gerais Gerericas Corredores Medicos Fachada 0191

Provas aplicadas em dezembro; início das atividades está previsto para março de 2023

Amanhã (11) é o último dia para inscrições no concurso de residência médica do departamento de medicina da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ao todo, são ofertadas 28 vagas, 24 para acesso direto e quatro com pré-requisitos. Podem participar médicos formados e estudantes do último ano do curso de medicina. Os aprovados irão atuar no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

O processo seletivo é composto de prova teórica, prova prática, análise e entrevista de currículo, aplicados entre os dias 6 e 7 de dezembro. O programa terá validade de dois a três anos, de acordo com cada vaga. Os aprovados receberão bolsa-remuneração e alimentação. O edital, a ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no site da Comissão de Residência Médica (Coreme) da UEM. Para acessá-lo, clique aqui.