2020 09 07 Fachada UEM Ipês Amarelos 8528

Apenas dois portões estarão abertos para circulação de veículos; mudança permanece durante período de recesso

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) informa que a entrada e saída de veículos pelos portões da instituição sofrerá alteração durante o período de recesso acadêmico e administrativo da universidade, que vai de26 de dezembro deste ano a9 de janeiro de 2023.

Conforne ofício divulgado pela Prefeitura do Câmpus (PCU), neste período a entrada e saída de veículos será permitida pelo Portão 7, no horário das 6h às 19h, e pelo Portão 9, entre 6h e 23h. O primeiro fica localizado na Rua Júlio Favoreto, que dá acesso ao Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura (Nupélia), o segundo na Rua 10 de Maio.

A circulação de pedestres ocorrerá popr estes dois portões, além do Portão 2, no fim da Rua Lauro  Werneck, próximo Biblioteca Central (BCE). As três entradas estarão abertos para pedestres das 6h às 23h.