2022 12 21 Posse Crubellate 1290

João Marcelo Crubellate assinou termo de posse nesta quarta-feira (21), no Gabinete da Reitoria

Tomou posse, hoje (21), como diretor-adjunto do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSA), o professor João Marcelo Crubellate, nomeado por meio da Portaria nº 1.715/2022, do Gabinete da Reitoria (GRE). A cerimônia contou com a presença do reitor, Leandro Vanalli; da vice-reitora, Gisele Mendes; da chefe de gabinete, Maria Luisa Furlan Costa e do diretor do CSA, Gilberto Joaquim Fraga.

Conheça o novo diretor-adjunto

Graduado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), mestre em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Crubellate foi pesquisador visitante na Universitat Gregoriana, na Itália, onde realizou o estágio pós-doutoramento. Ele também coordenou o Programa de Pós-Graduação em Administração por dois mandatos. Foi pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional no período de 11 de outubro de 2018 a 1º de novembro de 2020. As princiopais áreas de atuação como pesquisador são: teoria da administração, teoria institucional, estratégia e organizações, estudos organizacionais, mudança organizacional, ética e epistemologia.

João Marcelo Crubellate assume o cargo que era ocupado por Gilberto Joaquim Fraga, atual diretor do CSA.