ai nuclear energy background future innovation of disruptive technology

Programa de Pós-Graduação em Física oferece três disciplinas; inscrições a partir de 16 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Estadual de Maringá (PFI/UEM) aceita inscrições, no período de 16 a 25 de janeiro de 2023 para o processo seletivo para aluno não regular do curso mestrado.

As vagas são para o 1º semestre de 2023, com oferta de três disciplinas:  Seminário II, com o professor Luiz Fernando Cótica; Mecânica II, com o professor Luis Carlos Malacarne e por fim, Mecânica Estatística, com professor Renio dos Santos Mendes.

Lembrando que o aluno não-regular é aquele matriculado em uma ou mais disciplina, sem necessidade manter qualquer outro tipo de vínculo com o programa. Alunos não diplomados, cursando o último ano de graduação na UEM podem se inscrever.

Para consultar a documentação exigida e outras informações, acesse o edital que regulamenta este processo seletivo, disponível aqui.